Cargo: Assistente de SAC
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Atribuições do cargo:
Realizar atendimento aos clientes com necessidade de realizar devoluções de mercadorias com problemas técnicos/defeituosos, via telefone, e-mails e outras plataformas, em conformidade com as políticas de trocas e emissão de notas fiscais de entrada e liberação de reembolso aos clientes.
Registrar e acompanhar as reclamações e sugestões dos clientes.
Manter um banco de dados atualizado com informações dos atendimentos.
Expediente:
Tempo Integral
Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Escolaridade e exigências:
Desejável superior completo ou em andamento em Administração ou
Contabilidade.
Pro atividade, agilidade e cortesia no atendimento aos clientes;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oratória e escrita;
Experiência comprovada em serviço de atendimento ao lojista/consumidor;
Conhecimento em tributação, impostos, emissão de notas fiscais e código
de defesa do consumidor;
Desejável conhecimento do sistema ERP Protheus TOTVS será um
diferencial.
Fácil acesso a região de Barra da Tijuca.
A empresa oferece para o candidato(a):
Tipo de contrato (CLT)
Benefícios a combinar