Assistente Administrativo (PCD) – Americanas – Rio de Janeiro RJ

Cargo: Assistente Administrativo PCD

Cidade: Rio de Janeiro

Atribuições do cargo:

Extrair, consolidar dados e preencher relatórios de indicadores relacionados ao departamento, através dos sistemas disponíveis na Cia, visando apoiar a gestão na tomada de decisão;
Apoiar no controle dos documentos, diretórios e pastas digitais, com objetivo de disponibilizar e organizar a base de informações;
Atualizar e/ou direcionar reportes de indicadores e materiais de abastecimento;
Emitir pedidos de compra realizando a interface com a equipe comercial e logística;
Suportar clientes e/ou parceiros, em demandas administrativas e operacionais;
Acompanhar status de entrega dos pedidos com os fornecedores, garantindo a entrega dentro dos prazos e quantidades definidas

Expediente:

Tempo Integral

Escolaridade e exigências:

Foco em resultados;
Responsabilidade, disciplina e dedicação;
Boa comunicação e assertividade de argumentos;
Conhecimentos de Excel;

A empresa oferece para o candidato(a):

Tipo de contrato (CLT)

Benefícios a combinar

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