Cargo: Analista Sênior de CRM
Bairro: São Cristóvão
Cidade: Rio de Janeiro
Atribuições do cargo:
Apoiar a gerência de marketing no processo de relacionamento, ativação de clientes existentes e aquisição de novos clientes;
Responsável pela segmentação e gestão de base de clientes;
Desenvolver, metrificar e aperfeiçoar ferramentas de recomendações e audiência;
Analisar, elaborar e gerir estratégias de aquisição e retenção de clientes;
Atuar junto ao time de TI para melhorar a coleta de dados e a experiência do usuário em todos os canais;
Análise de indicadores de desempenho e métricas de satisfação;
Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Expediente:
Tempo Integral
Escolaridade e exigências:
Formação superior concluída em Marketing & Comunicação;
Experiência anterior em gestão e analise de CRM;
Desejável especialização em CRM e conhecimento das ferramentas de Web Analytics e
Google Analytics;
Vivência com relatórios e acompanhamento de métricas;
Perfil analítico;
Data-driven: facilidade e habilidade com números, métricas e análises de dados;
Ótimo raciocínio lógico;
Fácil acesso a São Cristóvão.
A empresa oferece para o candidato(a):
Tipo de contrato (CLT)
Benefícios a combinar