Auxiliar Administrativo de Compras e Expedição – Costa Rica Colchões – Penha RJ

Cargo: Auxiliar Administrativo de Compras e Expedição

Bairro: Penha

Cidade: Rio de Janeiro

Atribuições do cargo:

Tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, OCS ordem de compra.
Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa “acompanhar” junto aos fornecedores.
Diariamente faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final. Terá de realizar processos de Emissão NFE.
Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos.
Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições de pagamentos e prazos de entrega.

Expediente:

Tempo Integral

Escolaridade e exigências:

Concluído/Cursando Administração, logística e áreas a fins será um diferencial.
Excel mínimo intermediário, conhecimento pleno de planilhas de faturamento será um diferencial.
Experiência com uso constante de e-mail.

A empresa oferece para o candidato(a):

Tipo de contrato (CLT)

Benefícios a combinar

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