Cargo: Analista de CRM e BI
Cidade: Rio de Janeiro
Atribuições do cargo:
Segmentar os públicos por meio da análise de seu perfil de consumo, a fim de auxiliar na definição de estratégias direcionadas.
Garantir e zelar pela qualidade dos dados da base de clientes.
Planejar, executar e monitorar das campanhas de CRM em todas as etapas do ciclo (prospecção, ativação, rentabilização e retenção)
Estruturar relatórios e analisar os indicadores dos pontos de contato do cliente
Apurar resultados, estruturar e desenvolver relatórios e indicadores de CRM e BI, elaborando apresentações executivas, propondo alternativas de ações de acordo com as análises.
Participar e apoiar na gestão de projetos da área de CRM e MKT.
Desenvolver e compartilhar estudos estratégicos, identificando oportunidades e análises de tendências, com foco em rentabilização da carteira e retenção de clientes.
Participar do desenvolvimento das rotinas e processos da área, compartilhando conhecimentos que visem o resultado e propondo melhorias quando necessário.
Garantir o cumprimento dos prazos e cronogramas estabelecidos pela gestão, zelando pela execução eficiente das atividades e continuidade dos processos.
Expediente:
Tempo Integral
Escolaridade e exigências:
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Estatística, Áreas de Tecnologia da Informação e correlatas
Habilidades com ferramentas CRM (SF Sales Cloud, Microsoft Dynamics 365 ou outras);
Habilidade com ferramentas de MKT (SF MKT Cloud, Adobe MKT Cloud, ClickDimension ou outras)
Conhecimento de métricas e KPIs de CRM e MKT (LTV, RFV, CAC, CPA entre outras);
Entendimento de conceitos relacionados a Entregabilidade, Bounces, Gestão de IP, Blacklist, Warm up, Opt-in e out;
Pacote Office avançado;
Vivência na área de CRM de preferência no Varejo;
A empresa oferece para o candidato(a):
Tipo de contrato (CLT)
Benefícios a combinar