Cargo: Assistente de Compras
Cidade: Japeri
Atribuições do cargo:
Acompanhar recebimento de requisições de compras dos clientes internos.
Acompanhar a entrega dos pedidos.
Avaliar propostas de cotação e negociar a compra de materiais.
Desenvolver fornecedores.
Acompanhar e garantir a solução de problemas de serviço e qualidade.
Reduzir constantemente custos de aquisição, mantendo o padrão de serviço e qualidade.
Elaborar e gerir relatórios de KPI.
Registrar os processos de compras para fornecer uma contabilidade precisa de todos os bens e serviços adquiridos.
Expediente:
Tempo Integral
Escolaridade e exigências:
Ensino Médio Completo, sendo considerado diferencial formação superior cursando em Administração de Empresas, Relações Internacionais, Economia ou Engenharia de Produção.
Pacote Office nível intermediário.
Inglês básico.
Habilidade com cálculos.
A empresa oferece para o candidato(a):
Tipo de contrato (CLT)
Benefícios a combinar