Assistente de Customer Experience – Grupo Trigo – Rio de Janeiro RJ

Cargo: Assistente de Customer Experience

Cidade: Rio de Janeiro

Atribuições do cargo:

Ter como foco o atendimento ao cliente nos canais oficiais da marca, de maneira rápida e assertiva, além de fazer interface com diversas áreas do Grupo Trigo, buscando melhorias apontadas pelos clientes;
Pensar e agir sempre levando em conta a experiência do cliente, tanto online quanto offline;
Ter capacidade analítica para extrair insights e elaborar relatórios com base no que é mencionado pelos clientes das marcas;
Ter conhecimento em ferramentas de interação com o cliente e mensuração de dados (utilizadas pelo Grupo Trigo: Hugme e Buzzmonitor). Será um diferencial o conhecimento de outras ferramentas;
Aplicar o tom de voz e a persona das marcas nas interações com o cliente;
Ter proatividade em coletar, organizar e analisar dados sobre as marcas nos ambientes digitais, traduzindo-os em relatórios para áreas correlatas (Marketing, Operações, Consultoria, Branding, Tecnologia, Delivery, Inteligência etc.);
Ter visão estratégica para o negócio das marcas, pensando no cliente como a principal fonte de dados e ajudando na evolução dos processos da área de CX.

Expediente:

Tempo Integral

Escolaridade e exigências:

Formação em Comunicação Social ou áreas correlatas;
Conhecimento em ferramentas de interação com o cliente;
Diferencial: experiência em varejo offline ou online;
Ter disponibilidade para trabalhar em escala 12×36.

A empresa oferece para o candidato(a):

Tipo de contrato (CLT)

Benefícios a combinar

Deixe um comentário