Mais Vagas
- Chef Corporativo – Grupo Trigo – Rio de Janeiro RJ
- Assistente Pré-Operacional – Grupo Trigo – Rio de Janeiro RJ
- Assistente de Remuneração e Orçamento – Grupo Trigo – Rio de Janeiro RJ
- Assistente de Design para Social Mídia – Grupo Trigo – Rio de Janeiro RJ
- Analista Sênior Pré-Operacional – Grupo Trigo – Rio de Janeiro RJ
Cargo: Assistente de Customer Experience
Cidade: Rio de Janeiro
Atribuições do cargo:
Ter como foco o atendimento ao cliente nos canais oficiais da marca, de maneira rápida e assertiva, além de fazer interface com diversas áreas do Grupo Trigo, buscando melhorias apontadas pelos clientes;
Pensar e agir sempre levando em conta a experiência do cliente, tanto online quanto offline;
Ter capacidade analítica para extrair insights e elaborar relatórios com base no que é mencionado pelos clientes das marcas;
Ter conhecimento em ferramentas de interação com o cliente e mensuração de dados (utilizadas pelo Grupo Trigo: Hugme e Buzzmonitor). Será um diferencial o conhecimento de outras ferramentas;
Aplicar o tom de voz e a persona das marcas nas interações com o cliente;
Ter proatividade em coletar, organizar e analisar dados sobre as marcas nos ambientes digitais, traduzindo-os em relatórios para áreas correlatas (Marketing, Operações, Consultoria, Branding, Tecnologia, Delivery, Inteligência etc.);
Ter visão estratégica para o negócio das marcas, pensando no cliente como a principal fonte de dados e ajudando na evolução dos processos da área de CX.
Expediente:
Tempo Integral
Escolaridade e exigências:
Formação em Comunicação Social ou áreas correlatas;
Conhecimento em ferramentas de interação com o cliente;
Diferencial: experiência em varejo offline ou online;
Ter disponibilidade para trabalhar em escala 12×36.
A empresa oferece para o candidato(a):
Tipo de contrato (CLT)
Benefícios a combinar