Cargo: Atendente de Call Center
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Atribuições do cargo:
Registrar e atualizar informações de vendas e atividades no sistema CRM
Atender chamadas de clientes de forma profissional e cortês
Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a resolução adequada
Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços
Resolver reclamações ou preocupações dos clientes de forma rápida e eficiente
Registrar todas as interações com os clientes de maneira precisa e detalhada no sistema
Colaborar com outros membros da equipe para garantir a satisfação do cliente
Manter um conhecimento atualizado sobre produtos, serviços e políticas da empresa
Cumprir metas individuais e de equipe estabelecidas pela gerência.
Expediente:
Tempo Integral
Escala 6×1 – Segunda a Sexta: 09:00 às 19:00 – Sábado: 09:00 às 17:00 Domingo: 09:00 às 14:00
Escolaridade e exigências:
Ensino médio completo
Experiência em atendimento telefônico em pet shop (loja de produtos de animais)
Experiência com call center, telemarketing ativo/receptivo
A empresa oferece para o candidato(a):
Tipo de contrato (CLT)
Benefícios a combinar