Coordenador de Almoxarifado – Empresa de transporte aéreo – Rio de Janeiro RJ

Cargo: Coordenador de Almoxarifado

Cidade: Rio de Janeiro

Atribuições do cargo:

Distribuir os serviços relativos ao recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de materiais. Acompanhar auditorias em inspeção dos órgãos de fiscalização. Orientar a equipe e conferir as peças importadas, verificando formulários específicos, notas fiscais, relatórios de inspeção recebimento físico, fiscal e contábil. Coordenar a contratação de transportadoras, para transporte de peças e materiais a serem transferidos. Desenvolver e treinar os colaboradores da área.

Expediente:

Tempo Integral

Escolaridade e exigências:

 Ensino superior completo em: Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento intermediário em Excel. Experiência em gestão de almoxarifado. Experiência com gestão de pessoas. Disponibilidade para viagens.

A empresa oferece para o candidato(a):

Tipo de contrato (CLT)

Benefícios a combinar

Deixe um comentário