Customer Service Designer – Tim – Rio de Janeiro RJ

Cargo: Customer Service Designer

Cidade: Rio de Janeiro

Atribuições do cargo:

Ter uma visão ampla da jornada do cliente e propor melhorias, tornando-as mais acolhedoras, empáticas, fluidas, incluindo os transbordos entre canais (voz, texto e humano);
Estudar os fluxos e processos desenhados para a jornada do cliente, extrair insights e propor melhorias na experiência de uso;
Acompanhar e analisar KPIs (ex.: retenção, engajamento, NPS e FCR), identificando insights para melhoria contínua;
Colocar-se no lugar do cliente, para propor formas claras de comunicação e resolução de problemas;
Definir, gerir e avaliar indicadores que reflitam a jornada e experiência de uso;
Atuar junto às operações para encontrar oportunidades de melhoria no transbordo e na experiência com atendimento humano;
Utilizar ferramentas para identificar novas funcionalidades e aplicar no treinamento dos robôs (ex.: Curadoria Assistida, Process Mining e Speech Analytics);

Expediente:

Tempo Integral

Escolaridade e exigências:

Metodologias desenvolvimento lean/agile;
Experiência na construção de diálogos para robôs com inteligência artificial;
Entendimento dos conceitos de intenções e entidades;
Uso / Domínio de Ferramentas para curadoria;
Formação em Administração, Marketing e ou áreas correlatas.

A empresa oferece para o candidato(a):

Tipo de contrato (CLT)

Assistência Médica e Odontológica *
Benefício Medicamentos *
Gympass *
Vale Alimentação e/ou Refeição
Vale Transporte
Previdência Privada
Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
Programa de Treinamento e Capacitação Internos
Participação nos Lucros
Meu primeiro benefício – Auxílio para filhos até 2 anos de idade
Reembolso Creche (para pais ou mães)
Modelos de trabalho e jornada flexíveis
Happy Day – Dia de folga no mês do aniversário

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