Mais Vagas
Cargo: Estagiário de Trade Marketing
Cidade: Rio de Janeiro
Atribuições do cargo:
Realizar o lançamento de novos produtos no mercado.
Coletar informações relevantes para a elaboração de argumentos de vendas direcionados aos clientes.
Desenvolver e definir o posicionamento estratégico dos produtos nas categorias/gôndolas nos pontos de venda (PDV).
Gerenciar categorias de produtos, garantindo a melhor exposição e vendas.
Monitorar e acompanhar a implementação dos planogramas nos clientes, assegurando a conformidade com as diretrizes.
Analisar o impacto nas vendas (sell out) antes e depois da implementação das ações.
Conduzir pesquisas de preços para garantir competitividade no mercado.
Preparar as bases de dados necessárias para as pesquisas de preços utilizando a ferramenta Involves.
Solicitar a execução de pesquisas de preços pelos promotores, através da ferramenta Involves.
Coordenar e acompanhar as campanhas de incentivo para a equipe de vendas.
Monitorar os resultados mensais das campanhas de incentivo, tanto para vendedores quanto promotores.
Reportar os resultados das campanhas para os envolvidos, garantindo a transparência e o alinhamento.
Apoiar no desenvolvimento e implementação do Plano Trade, com foco em estratégias para os canais e top clientes.
Fornecer suporte com informações detalhadas para a criação de planos estratégicos para os canais e principais clientes.
Acompanhar a execução do Plano Trade nos canais e principais clientes, garantindo que as ações sejam realizadas conforme o planejamento.
Expediente:
Tempo Integral
Escolaridade e exigências:
Ensino Superior cursando em administração/Comunicação/marketing.
Você será um diferencial se apresentar:
Pacote Office – Principalmente Excel de Intermediário a avançado;
Atitude Inovadora;
Senso de dono;
Gostar de superar desafios;
Ser polivalente.
A empresa oferece para o candidato(a):
Tipo de contrato (CLT)
Bolsa compatível com o mercado;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Refeição no local.