Mais Vagas
Cargo: Líder de Atendimento
Cidade: Rio de Janeiro
Atribuições do cargo:
Acompanhar o NPS e propor ações de melhoria com base na avaliação dos pacientes;
Organizar o fluxo de atendimento;
Direcionar a equipe, na execução das suas atividades, com foco na satisfação do paciente;
Acompanhar as solicitações de autorização, contatando os envolvidos para otimizar a liberação;
Realizar reuniões de alinhamento com a equipe;
Acompanhar, avaliar e propor melhorias no processo de atendimento;
Realizar gestão operacional da recepção;
Apoiar nas atividades do atendimento, se necessário;
Protocolar guia de medicação;
Abrir e fechar a clínica;
Mediar conflitos;
Acompanhar o tempo de espera do atendimento médico e propor melhorias no processo;
Acompanhar e direcionar o envio das guias para o pré-faturamento e faturamento;
Garantir que o setor esteja organizado e limpo;
Dar suporte a equipe, sempre que necessário;
Auxiliar o paciente no transito na clínica;
Interagir com médico, dando o suporte necessário na organização do atendimento;
Interagir com os profissionais na clínica, com foco na jornada do paciente;
Interagir com o paciente, sempre que necessário;
Tratar o ponto dos colaboradores;
Fazer programação de férias;
Realizar avaliação de desempenho;
Dar feedback;
Treinar e desenvolver a equipe;
Realizar entrevistas;
Realizar solicitação e comunicação de desligamento, se necessário;
Ter ações focadas na melhoria do clima organizacional e no engajamento da equipe.
Expediente:
Tempo Integral
Escolaridade e exigências:
Ensino médio completo;
Boa fluência verbal;
Conhecimento de Pacote Office Básico;
A empresa oferece para o candidato(a):
Tipo de contrato (CLT)
Benefícios a combinar