Líder de Atendimento – Grupo Vitus – Rio de Janeiro RJ

Cargo: Líder de Atendimento

Cidade: Rio de Janeiro

Atribuições do cargo:

Acompanhar o NPS e propor ações de melhoria com base na avaliação dos pacientes;
Organizar o fluxo de atendimento;
Direcionar a equipe, na execução das suas atividades, com foco na satisfação do paciente;
Acompanhar as solicitações de autorização, contatando os envolvidos para otimizar a liberação;
Realizar reuniões de alinhamento com a equipe;
Acompanhar, avaliar e propor melhorias no processo de atendimento;
Realizar gestão operacional da recepção;
Apoiar nas atividades do atendimento, se necessário;
Protocolar guia de medicação;
Abrir e fechar a clínica;
Mediar conflitos;
Acompanhar o tempo de espera do atendimento médico e propor melhorias no processo;
Acompanhar e direcionar o envio das guias para o pré-faturamento e faturamento;
Garantir que o setor esteja organizado e limpo;
Dar suporte a equipe, sempre que necessário;
Auxiliar o paciente no transito na clínica;
Interagir com médico, dando o suporte necessário na organização do atendimento;
Interagir com os profissionais na clínica, com foco na jornada do paciente;
Interagir com o paciente, sempre que necessário;
Tratar o ponto dos colaboradores;
Fazer programação de férias;
Realizar avaliação de desempenho;
Dar feedback;
Treinar e desenvolver a equipe;
Realizar entrevistas;
Realizar solicitação e comunicação de desligamento, se necessário;
Ter ações focadas na melhoria do clima organizacional e no engajamento da equipe.

Expediente:

Tempo Integral

Escolaridade e exigências:

Ensino médio completo;
Boa fluência verbal;
Conhecimento de Pacote Office Básico;

A empresa oferece para o candidato(a):

Tipo de contrato (CLT)

Benefícios a combinar

Deixe um comentário